6 de out. de 2013

Sapatos Novos

Õiie , Minhas Linda e meus Lindos  faz Bastante tempo que não entro No meu Lindo Blog estava com saudades mais agora , tive uma oportunidade de entrar , Boas Noticias vou entrar agora todos os dias *0*-Bom vamos ao assunto que Interessa , amore comprei 2 sapatos Para Mim Ontem Dia 05/10/13.., Vou mostrar Algumas fotos :
Marca dele é : LÓGUS
PREÇO : 100,00




Agora Meninas Vou Mostrar meu Outro Sapato, Que a maioria de vocês já devem conhecer esse modelo de sapato Então vamos lá :
PREÇO: 39,99
Marca dele é ZYRON 
                                   
                                                   
                                   
                                     
                                            


 

Meninas, Meus Tênis , Foram Comprados Na Di Gaspi


4 comentários:

  1. oiiii Amei esta tag e seu blog é maravilhoso vc tem todo um potencial
    ja estou seguindo vc sera que pode retribuir, beijão e sucesso para o blog
    http://dieinydicas.blogspot.com

    belos tenis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Pelos elogios :]
      Onw Valew Por Esta Seguindo <3 Bjos :*

      Excluir
  2. Oi Princesa amei , seus 2 Tênis muito Perfeitos Passa no meu Blog Quando tiver Tempo Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Õie , Ninda aanwt Eles são Perfeitos mesmo kk :* Bjão é claro que para vcs vou ter tempo ! :*

      Excluir